fbpx

Fibromialgia

fibromialgia

Hoje gostava de lhe falar um pouco sobre a Fibromialgia. Aquela doença que é para todos difícil de compreender e para quem a sofre, difícil de ser compreendido. 

Por experiência pessoal sei o quão difícil pode ser lidar com os sintomas e as limitações que uma doença crónica (no meu caso uma espondiloartrite).

A fibromialgia pode ser uma doença muito difícil de lidar. Sei que causa dor generalizada, fadiga e dificuldade em dormir, o que pode afetar muito a sua qualidade de vida. Mas eu quero que saiba que a nossa equipa de Osteopatas seja no Barreiro ou no Montijo, está aqui para ajudar.

Lidar com a fibromialgia pode ser uma luta constante e pode ser difícil encontrar formas de aliviar a dor e melhorar a qualidade de vida. Mas a verdade é que pouco a pouco, tanto a osteopatia quanto a fisioterapia podem realmente ajudar, reduzindo a dor, aumentando a mobilidade e melhorando a qualidade de vida.
Aqui na clínica, temos terapeutas experientes e dedicados que podem trabalhar consigo para criar um plano personalizado de tratamento. Vamos ajudá-la a identificar as áreas do corpo que precisam de ser manipuladas e trabalhar consigo para aliviar a dor e a inflamação.

Com a fisioterapia, podemos ajudar a criar um plano de exercícios para melhorar a dor, reduzir a fadiga e melhorar o estado de ânimo.

Quero que saiba que compreendemos como é difícil lidar com a fibromialgia, mas estamos aqui para ajudar. Aqui, não tratamos apenas o corpo – tratamos a pessoa completa. Vamos trabalhar juntos para encontrar uma solução para a sua dor e para melhorar a sua qualidade de vida. Espero que possa agendar uma consulta em breve e começar o caminho para uma vida mais saudável e sem dor.

Se quer marcar uma avaliação gratuita (sem engodos – é mesmo gratuita) com um dos nossos especialistas, ou clique neste link https://www.jorgemassano.pt/consulta-de-avaliacao-gratuita/ 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *